No último dia 05 de agosto de 2016, aconteceu no Clube Lira de Mundo Novo, a maior convenção política da historia da cidade.

O clube ficou pequeno. Milhares de pessoas foram em apoio à pré-candidata a prefeita, a vereadora Ana Lucia, e a pré-candidata a vice-prefeita, a professora e ex- secretária de educação do município, Izabel, ambas do PSD, pré-candidatas do atual prefeito Luzinar e de seu grupo político.
O que mais impressionou foi se tratar de uma sexta-feira, um dia normal, de aula, de trabalho e de inicio da feira livre, mas o povão não quis saber e invadiu o Clube Lira. Além das pré-candidatas a prefeita e vice, também foram escolhidos os candidatos do PSD que irão concorrer às eleições de 2016.
Além da expressão popular em apoio as candidatas do PSD, também foi quebrado outro recorde na historia política de Mundo Novo, formando a maior Coligação Partidária da historia política da cidade. São 13 partidos coligados, são eles: PSD, PDT, PR, PP, PHS, PSL, PRB,PTB, PSC, PT, PTN, PROS, e SD, onde sairão 22 pré candidatos a vereadores pela coligação as eleições, sendo:

PSD: 10 candidatos

PSL: 03 candidatos

PHS: 03 candidatos

PRB: 02 candidatos

PDT: 02 candidatos

PP: 01 candidato

PTN: 01 candidato

PTB: 01 candidato

PROS: 01 candidato

Ana Lucia a pré-candidata a prefeita de Mundo Novo, é vereadora de segundo mandato (2008-2012), já foi vice-prefeita (2000) e candidata a prefeita (2004), apoiada pelo Prefeito Luzinar que já está em seu segundo mandato, Luzinar também já fez historia na política de Mundo Novo, tornando-se o primeiro prefeito reeleito da historia política da cidade.

Izabel, Luzinar e Ana
















































































Postagem Anterior Próxima Postagem