No início de junho deste ano, o prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, esteve com o Presidente da Assembleia Legislativa, o Sr. Marcelo Nilo, em Salvador, postulando ações preventivas no âmbito da segurança pública, devido ao aumento da violência em nosso município.
Ontem (10 de agosto), estiveram reunidos com o Prefeito, na Prefeitura Municipal, o Coronel da CAESA, Valter, o Subcomandante da Polícia Militar de Capim Grosso e Região, Walter, o Delegado Zenon Almeida e alguns policiais, um momento em que algumas decisões referentes ao reforço da segurança foram reafirmadas.

Como resultado das reivindicações, a CAESA que já prestava serviços em nosso munícipio, de maneira revezada com outras cidades, agora permanecerá fixa em Mairi, atuando e combatendo a violência efetiva e integralmente.
Além disso, chegou em nosso município na manhã desta quinta-feira (11 de agosto), como resultado das inúmeras solicitações, uma viatura nova, sendo uma ferramenta de total contribuição para o trabalho dos policiais. Vale ressaltar que o policiamento será fortalecido e todas essas ações são em função da redução da violência, haja vista a necessidade de combatê-la de maneira eficaz.

Fonte: Prefeitura Municipal de Mairi
Postagem Anterior Próxima Postagem