Aliomar Muritiba e sua esposa Elba Muritiba assistiram a seleção brasileira de futebol vencer a seleção da Alemanha e conquistar a medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016. 

O jogo foi realizado no último sábado, 20 de agosto de 2016. O Brasil venceu nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. 

A conquista só veio com drama, nos pênaltis, com Neymar, que anotou o gol decisivo após o goleiro Weverton defender a cobrança do jogador Alemanha.

Assista no vídeo abaixo, o gol filmado por Aliomar no momento que Neymar fez o gol de pênalti e garantiu o ouro para o Brasil. Aliomar gritou com muita emoção: é campeão, campão, campeão...
Neste domingo (21), Aliomar e Elba assistiram o Brasil conquistar o tricampeonato Olímpico no voleibol masculino, ao bater a Itália por 3 sets a 0, no Maracanãzinho.

Nos Jogos Olímpicos, o Brasil ficou em 13º lugar no quadro de medalhas, sendo 7 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze. No total, foram 19 medalhas. 

Aliomar acompanhou os jogos das seleções masculina e feminina de futebol, vôlei, basquete, handebol, cerimônia de encerramento etc. "Foi muito bom. Emoção pura", disse Aliomar. 
Aliomar e Elba, com Éder Carbonera
Éder, atleta da seleção de vôlei do Brasil
Aliomar e Ricardo Lucarelli de Souza
 Lucarelli, atleta da seleção de vôlei do Brasil


Postagem Anterior Próxima Postagem