Jovem de Mairi morre atropelado ao trocar pneu do carro na ‘Baixa de Pai Velho’, em Irecê; veículo ficou completamente destruído

Um motorista morreu atropelado na BA-052, em Irecê. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Baixa de Pai Velho’, sentido Irecê, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 11 de agosto de 2016.

De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Rios Freitas, 31 anos, foi atingido por um ônibus da Viação Emtram quando parou no acostamento para trocar o pneu furado do carro que dirigia. Ainda segundo a polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT – que esteve no local do acidente.
Com a violência do impacto, o Gol de cor branca e placa CLY-9247, licença de Várzea da Roça – ficou completamente destruído. Fabrício Rios era natural da cidade de Mairi.
Fabrício Rios Freitas, conhecido como Ninja

Informações: Rádio Lider FM
Fotos: Blog Agmar Rios
Jovem de Mairi morre atropelado ao trocar pneu do carro na ‘Baixa de Pai Velho’, em Irecê; veículo ficou completamente destruído Jovem de Mairi morre atropelado ao trocar pneu do carro na ‘Baixa de Pai Velho’, em Irecê; veículo ficou completamente destruído Reviewed by Agmar Rios on 8/11/2016 01:47:00 PM Rating: 5