Não nos encontramos por acaso, não nos conhecemos e começamos a namorar sem saber o por que. De repente o interesse mútuo, os prazeres em comum, e veja só: seu primeiro aniversário que eu estou junto contigo!

Comemoramos hoje o seu aniversário, e por isso quero ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo lhe que sou muito feliz por ter lhe encontrado e por estarmos juntos no seu aniversário.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, carinho e muito amor.

Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.

Feliz aniversário. Seja sempre feliz. 
Postagem Anterior Próxima Postagem