Elementos que assaltaram posto e bar, são presos depois de Baixa Grande

Os elementos que realizaram assaltos na BA-130, na noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, foram presos depois do KM 4, sentido Macajuba.

Primeiro, eles assaltaram o Posto Planalto, entre Várzea da Roça e Mairi. Depois tomaram carteiras e celulares de algumas pessoas no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande.

Depois dos assaltos, os elementos seguiram sentido Baixa Grande e foram surpreendidos por policiais militares de Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande.

Os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia. Um ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande. O outro está sendo apresentado na delegacia.

Nomes dos presos

De acordo com informações da polícia, Jeferson Matos Santa Rosa, de 33 anos, é o que foi baleado. E Nubios Anjos da Silva, de 27 anos. Os dois estavam sem documentos pessoais e informaram que são de Capim Grosso.

Da redação do Blog Agmar Rios






Elementos que assaltaram posto e bar, são presos depois de Baixa Grande Elementos que assaltaram posto e bar, são presos depois de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 8/25/2016 10:19:00 PM Rating: 5