Comandante da Guarda Civil Municipal, com apoio do Cabo PM Nailson, frustra assalto no município de Baixa Grande

Comandante da Guarda Civil Municipal, Hélio São Leão da Silva, com apoio do Cabo PM Nailson da Silva Matos, frustra assalto no povoado de Massaranduba, município de Baixa Grande.

Na noite do dia 01 de agosto de 2016, por volta das 21 horas, dois meliantes, Edinei Silva Rios, vulgo "Nei" e Antonio Carlos Sampaio da Silva, vulgo "Cau", foram presos em flagrante, na posse de um revolver calibre 32, municiado com capsulas de pistola 380, e uma motocicleta roubada, tipo Yamaha, cor azul, placa policial EWH-0457.  

Os meliantes estavam trafegando em atitude suspeita no povoado e resolveram assaltar um comerciante. O comandante da Guarda Civil Municipal, Hélio São Leão da Silva, que estava armado no local, reagiu ao assalto com um tiro de advertência. Ao perceber que o comandante estava armada, os meliantes iniciaram uma fuga, mas foram contidos pelo comandante da guarda.

Hélio pediu apoio ao cabo PM Nailson da Silva Matos, perseguiram mais dois envolvidos, que abandonaram a moto roubada no matagal, próximo ao povoado e conseguiram escapar. 
Nei e Cau
Os assaltantes foram apresentados ao delegado da cidade, Dr. Almir Góes, que lavrou o flagrante dos mesmos e recolheu ao cárcere, onde estão à disposição da justiça criminal. Segundo a policia de Várzea do Poço e Várzea da Roça a dupla é apontada como ladrões de motocicletas nas mencionadas cidade. 

Fonte: Dr. Almir Góes.
Comandante da Guarda Civil Municipal, com apoio do Cabo PM Nailson, frustra assalto no município de Baixa Grande Comandante da Guarda Civil Municipal, com apoio do Cabo PM Nailson, frustra assalto no município de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 8/03/2016 05:16:00 PM Rating: 5