Aviões do Forró anunciou na manhã da última sexta-feira, 19 de agosto de 2016, o fim do grupo de ballet na banda. Em um comunicado no perfil oficial do Instagram o fim da apresentação artística foi justificada como mudança estratégica.

“Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os fãs”. Na publicação, a banda agradeceu participação das dançarinas e reforçou a importância que teve durante os 14 anos de banda.

O grupo de ballet composto por cinco dançarinas, Camila Spagnol, Daiane Lopes, Tassia Lins, Thais Leia e Thathy Tavares, também se pronunciou à respeito do fim do ciclo. Elas se emocionaram ao lembrar da trajetória e agradeceram a oportunidade de fazer parte da história da banda.

Camila escreveu um texto declarando que sua participação fez parte de um ciclo importante na sua vida . “…E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra, eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró, lembro-me como se fosse ontem quando estava no show do Aviões, que olhei para o palco e disse: um dia vou dançar ali…”, declarou no Instagram.

Redação CN / O Povo On Line
Postagem Anterior Próxima Postagem