Através de eleição indireta, Ipirá conhecerá seu quarto prefeito em quatro anos

Nesta terça-feira, 09 de agosto de 2016, ás 10 horas da manhã, será realizada a eleição indireta. O novo gestor ficará no poder até 31 de dezembro deste ano.

O Plenário da Câmara Municipal de Ipirá aprovou o Projeto de Resolução Nº 001/2016, em sessão extra realizada na manhã da última quinta-feira, dia 04.

O projeto dispõe sobre as normas para a Eleição Indireta referente aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Ipirá, para completar o período residual dos respectivos mandatos de 2016, de acordo com o que reza a Lei Orgânica Municipal.

A eleição será um caso raro, não só na Bahia, mas em todo o Brasil. Nesta gestão, Ipirá já foi administrado por Ana Verena Colonnezi, Ademildo Almeida e Aníbal Ramos. Agora, o município está na expectativa de juridicamente ter um quarto prefeito e um segundo vice, em uma única gestão municipal.

Histórico

Ana Verena eleita em 2012  renunciou no inicio da gestão em 2013, assumindo a administração público seu vice Ademildo Almeida que se afastou este ano para tratamento de saúde e morreu a cerca de 2 meses. De forma interina assumiu o presidente da Câmara Aníbal Ramos.

Fonte: Ipirá FM
Através de eleição indireta, Ipirá conhecerá seu quarto prefeito em quatro anos Através de eleição indireta, Ipirá conhecerá seu quarto prefeito em quatro anos Reviewed by Agmar Rios on 8/09/2016 02:01:00 AM Rating: 5