Adilson Santos Carvalho, conhecido como Habilidoso, usou uma foto de um evento político da campanha de 2012, realizado na praça principal do distrito de Angico, para criticar os blogueiros de Mairi, fazendo comparação das inaugurações dos comitês do 55 e do 13, em Mairi. 

Adilson, quero deixar bem claro que a matéria da inauguração do comitê do 55 publicada no meu blog, foi com a fonte da coligação. A matéria da inauguração do comitê do 13 foi publicada no meu blog com a fonte da coligação. 

A coligação do 55 informou que o público do evento foi de 7 mil pessoas. A coligação do 13 informou que o público foi de 10 mil pessoas. Acredito que não tinha 7 mil no 55 e nem 10 mil no 13. 

Você usou uma foto de um evento da campanha passada. Parece que você não estava no evento realizado este ano. Agmar Rios trabalha com fontes e tem como provar. Wilson Borges também comentou a respeito do seu comentário. Confira na imagem abaixo. 
Faz o seguinte: veja nos vídeos abaixo, as duas caminhadas e faz a comparação, que é melhor que você usar uma foto da campanha de 2012, em um evento que foi realizado na praça principal do distrito de Angico, como se fosse o evento realizado em Mairi no último final de semana.

O evento do 55 este ano, foi realizado na última sexta-feira (26). Já o evento do 13, foi realizado no dia seguinte. As filmagens foram realizadas no mesmo local, em frente a Churrascaria Boi na Brasa. 




Do Blog Agmar Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem