Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas no último dia de festa do São Pedro de Itatiaia, realizado neste domingo, 03 de julho de 2016, na Praça da Feira do citado distrito, no município de São José do Jacuípe.

Informações não oficiais dão conta que dois jovens estavam causando transtorno no circuito da festa, quando um guarda municipal de nome não revelado tentou intervir e foi agredido por um dos adolescentes, ao perceberem o guarda caído os jovens tentaram continuar a agressão, mas o guarda sacou uma arma e revidou atingindo o adolescente, D.S.S de 14 anos, que veio a óbito já na UPA de Capim Grosso, um outro jovem envolvido na confusão ainda não identificado também ficou ferido, além de outras duas pessoas. A vítima fatal era morador da cidade de Capim Grosso, mas precisamente do Bairro Vicente Ferreira.

O fato aconteceu por volta da 04:20hs, o guarda foi contido pela Polícia Militar e conduzido até o DISEP de Capim Grosso, para ser ouvido pela delegada do Município de São José Dra. Zoraide, responsável pelo caso.

Ainda não se sabe o estado de saúde das outras vítimas, aguardem mais informações!

Fonte: FR Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem