Na tarde do último domingo, 24 de julho de 2016, foram realizados dois amistosos entre as equipes do Centrão e Aroeira, no Estádio Municipal Afonso Nunes Sena, em Mairi.

Na oportunidade foi realizado o primeiro da equipe sub 15 do E.C.Centrão que já algum tempo vem treinando e fazendo um bom trabalho com a garotada.
Arbitragem dos dois jogos
Os dois jogos tiveram a arbitragem de Edilson Dias (Nem Raspadinha) e os auxiliares Rogério e Sabor da Ema, e também a colaboração de Wemerson (Fuder) e Leleta.

No primeiro jogo a equipe sob 15 do Centrão venceu o time de Aroeira pelo placar de 4 a 0, com os gols de Gabriel (1) Júlio César (1) Leleu (2).
Equipe sub-15 do Centrão
Equipe sub-15 da Aroeira
Um bom início pra os garotos. Todos que foram ao estádio gostaram da partida que contou com a presença do presidente e vice-presidente da Liga Desportiva de Mairi, Tchuca Rios e Teobaldo Coelho.

No segundo confronto da tarde foi entre as equipes principais, o time de Aroeira saiu na frente em cobrança de pênalti, mas, a equipe do Centrão conseguiu a virada com gols de Iolan e George Ratinho, vencendo por tanto por 2 a 1.
 Equipe principal do Centrão
Equipe principal da Aroeira

Informações e fotos: Gustavo Araújo.
Postagem Anterior Próxima Postagem