Na noite do último domingo, 17 de julho de 2016, a banda Barco Novo de Mairi, no trio Ricardão, animou os foliões na Avenida 2 de Julho, finalizando a Micareta de Baixa Grande com chave de ouro. 

O evento, com o tema: Cantos e Encantos, em comemoração aos 131 anos de emancipação política do município, foi realizado pela Prefeitura de Baixa Grande, com a produção da LA Produções.
A banda Barco Novo completará 11 anos de existência dia 20 de setembro. A formação atual da benda é com Wagner Silva no vocal e na guitarra, Alcimar na bateria, Kel Bass no contrabaixo, Rogério nos teclado e Michel, Ailson e Valdeci na percussão 
,
Barco Novo vem se apresentando em todo território nacional fazendo shows em vários estados e na Bahia. Recentemente, a banda vem de uma turnê no estado do Piauí, onde se apresentou nas cidades de Teresina, Barras, Picus, Campo Maior entre outras, também no estado do Maranhão, nas cidades de Bom Jesus das Selvas, Santa Inês e Bacabal, e no estado do Pará, na cidade de São Geraldo do Araguaia.

A banda vem arrastando multidões. Wagner Silva disse que na micareta de Baixa Grande, a banda foi recebida com muito carinho. "Os organizadores estão de parabéns, a banda Barco Novo agradece a todos pelo convite, agradece o Blog Agmar Rios pela força. É isso aí, estamos na correria, pedindo força ao nosso bom Deus pra que esteja sempre na frente de tudo que a banda venha buscar futuramente e agradecendo por tudo que nos tem oferecido. Muito obrigado mesmo, que Deus nos abençoe", disse Wagner.






























































Postagem Anterior Próxima Postagem