A jovem Elijane Alves, de 34 anos, mãe de dois filhos, que residia nas proximidades do Colégio Estadual, em São José do Jacuípe, morreu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 02 de maio de 2016, no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. 

Ela foi vítima de um grave acidente registrado no dia 02 de abril, na BA-130, quando a mesma se dirigia em uma moto Biz para a comunidade de Poço Quilombo, para buscar a sua irmã que é dona de um bar na referida localidade.  A moto colidiu com um cavalo que estava amarrado ao lado da rodovia, mas devido a corda ter folgado, o cavalo subiu para a pista causando o acidente.

Socorrida para a UPA 24h, Elijane Alves deu entrada na unidade de saúde com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico – além de uma forte pancada no tórax. 

Após os primeiros atendimentos, Elijane Alves, foi transferida para o Cleriston Andrade, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos traumas, vindo a falecer na noite de segunda-feira, a exatamente um mês do acidente.

O corpo de Elijane Alves será levado para São José do Jacuípe, onde será sepultado em horário ainda não informado pela família.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Fecebook de Elijane Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem