A vereadora Zeina Melo, líder do PMDB  e esposa do ex-prefeito do município de Jordão, no estado do Acre, foi surpreendida na manhã de sábado, 14 de maio de 2016, ao descobrir que imagens suas contendo nudez estão circulando na internet.

A vereadora disse ter sido vítima de uma pessoa que teria se aproveitado de um momento de desatenção e visto a senha de desbloqueio do seu aparelho celular.

Ao conseguir acesso ao arquivo pessoal de fotos de Zeina, a pessoa teria feito fotografias das imagens e repassado aos grupos no WhatsApp.
Zeina se utilizou do perfil pessoal no Facebook para emitir uma nota de repúdio a todo o ocorrido e agradecer o apoio que tem recebido de seus simpatizantes.

“Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime, mas jamais me curvarei para atos deste tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanecem tranquilas. Grato (sic) à minha família por estar ao meu lado neste momento triste e aos amigos e todos que estão sendo solidários”, escreveu a vereadora.

E reforçou ainda que as medidas judiciais em relação ao caso já foram encaminhadas às devidas autoridades e que o responsável pelo vazamento das fotos já foi identificado.

“Ao bandido que ousou tentar manchar minha imagem, já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive já identificamos o criminoso.”

A reportagem tentou contato com a vereadora, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem