Maria e Rômulo
A passagem da Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016, que está percorrendo as cidades brasileiras, chegou finalmente a Capim Grosso na tarde desta quarta-feira, 25 de maio de 2016, sendo recebida com uma grande festa pela população, que lotou as ruas para fazer festa para o fogo olímpico. 

Rômulo Carvalho Fontoura, de Baixa Grande, atleta amador de basquete e de outras modalidades, foi um dos condutores da Tocha Olímpica na cidade de Capim Grosso. 
Rômulo conduzindo a tocha em Capim Grosso
Depois que participou do evento, Rômulo passou com a tocha na lanchonete de Maria, no distrito do Ponto de Mairi. Maria, proprietária da lanchonete teve o prazer de segurar a tocha. 

Apoiado pela Coca Cola e por Luciano Huck, Rômulo se diz muito feliz com a escolha para representar o esporte da Bahia. "Hoje foi um dos dias mais marcantes de minha vida. Momento Histórico. Assim como prometi, honrei o nome de minha terra Baixa Grande de meu pai Amado Fontoura e de todos que acreditam em meu trabalho. É uma das melhores sensações que alguém pode ter", disse Rômulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem