Na manhã desta terça-feira (17 de maio de 2016), a Prefeitura Municipal de Mairi através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma reunião com os membros da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, composta pela Secretária de Agricultura Ivaneide Souza da Silva, Almir Almeida representante do Poder Legislativo, Jurandy Silva representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Marcelo Rocha representante da  FEAM e Paulo Messias Lima, representante da Secretaria da Saúde.

A assistente social Bárbara Mascarenhas juntamente com o técnico Agnaldo Rocha, realizaram a apresentação do projeto de titulação de terra, que vem sendo executado pelo Consórcio do Jacuípe em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário.

Foram discutidas questões relacionadas ao processo de cadastramento, medição e titulação. Fica a encargo da comissão acima a fiscalização deste projeto que abrangerá todo o município, de acordo com a prioridade específica de cada localidade.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi
Postagem Anterior Próxima Postagem