Nós, parte interessada, começamos a respirar bons fluídos no Processo 0000303-98.2009.8.05.0158 tramitado no Fórum de Mairi-BA.

Finalmente o que estava enrolado está se desenrolando sendo encaminhado, conforme publicação do Tribunal de Justiça da Bahia na data 18/05/2016 com a finalidade: Conclusos Para Despacho/Decisão a DD. Juíza Dra. Gabriela Santana Nunes aguardando. Diante desse Despacho, aguardamos, ansiosamente e esperançosos o “sim” para sermos Nomeados e Empossados. Agora, tão somente as considerações (esperamos para “sim”) ao Parecer do Ministério Público. Essa ação do Ministério Público em Despacho à DD. Juíza Dra. Gabriela é resultado positivo do Despacho expedido, sem nenhum impasse ou impedimento de nomeação dos Concursados assinado por o Exmo. Sr. Prefeito Edemilson, atual Prefeito de Várzea da Roça-BA em 28/01/2016.

Desde já agradecemos a Deus, força maior, que nós proporcionará desfrutar do direito adquirido em sermos nomeados Servidores Públicos do Município de Várzea da Roça-Ba. Mérito conquistado através dos esforços do Vereador Gerson de Orádio, Sr. Prefeito  Edemilton (Dida), Associação dos Concursados na pessoa do Prof. Juka, bem como, demais participantes interessados que se mobilizaram em passeata na cidade de Mairi-BA até ao Fórum da Comarca com fachas e termos de apelação em velocidade nesse impasse que chega ao fim depois de 8 anos.

Qualquer cidadão conectado à Internet poderá ver essa tramitação no link do Tribunal de Justiça da Bahia: http://www2.tjba.jus.br/consultaprocessual/primeirograu/numero.wsp?parametro=2701010-6/2009

Prof. Ângelo Almeida
Postagem Anterior Próxima Postagem