Neste domingo, 22 de maio de 2016, foi realizada a quinta rodada da primeira fase do XI Campeonato de Bairros de Mundo Novo-BA.

No primeiro jogo, realizado pela manhã, Milan venceu Portelinha pelo placar de 3 a 2. O jogo foi bom, bastante qualidade, com o primeiro tempo dominado pelo Milan, conseguindo abrir o placar e depois fez o segundo gol. No início do segundo tempo, Milan ampliou. Depois Portelinha reagiu e conseguiu diminuir o placar para 3 a 2 e pressionou até o final, más não conseguiu empatar.

Vinícius, Kal e Ginho (contra), marcaram os gols do Milan. Teteu e Gago marcaram os gols da equipe da Portelinha.

No segundo jogo, realizado a tarde, Renato Vitória e Polivalente empataram em 0 a 0. Foi um jogo morno, sem grandes emoções, consequentemente o placar não saiu do zero.

No terceiro jogo, também realizado a tarde, Ponte Preta venceu Camarões pelo placar de 4 a 0. Jogo muito bom, com o primeiro tempo equilibrado. No segundo tempo, Ponte Preta dominou e fez 4 gols, marcados por Washington, Gutinho, Kalado e Kaio.

O público pagante foi de aproximadamente 500 pessoas. O campeonato é realizado pelo Departamento de Esportes, Cultura e Laser, através da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Equipe: Aloísio, Karlinhos, Rodrigo e Doía.

Da redação do Blog Agmar Rios.













Postagem Anterior Próxima Postagem