A Escola do povoado da Barra, município de Mundo Novo, inicia o programa Horta nas Escolas, com o instrutor Rogério, técnico agrícola. Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.
Lançado o empreendimento Residêncial Alpha, com área de lazer, quiosque e piscina, localizado na entrada da cidade. Oportunidade para a realização do sonho da casa própria.

Cadastre-se junto à Prefeitura Municipal.

Prefeitura de Mundo Novo - Governo vale a pena continuar acreditando.

Implantação da rede de esgoto na rua de trás do cemitério. Investimentos com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Polícia especializada da Chapada "RONDESP" atuando em todo o município. Parceria da Secretaria de Segurança Pública do Estado e Município de Mundo Novo.
Secretaria de Infraestrutura continuando com a recuperação e a implantação de novos mata-burros no município de Mundo Novo.
Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Assistência Social, abre os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com a comunidade de Ibiaporã.
Sede da nossa UAB - Universidade Aberta do Brasil, conceito AA, representamos o Norte e Nordeste, nos polos de UAB. Atualmente oferta 9 cursos com graduação, 6 pós graduação, vários cursos técnicos, com ênfase no pró-funcionários. Tudo custeado com recursos próprios do Município. 
Lançamento do projeto imobiliário, condomínio Residencial Alpha, com área de lazer, quiosque e piscina, localizado na entrada da cidade. Funcionários públicos e pessoas com renda comprovada terão a oportunidade da casa própria.
Finalizando a limpeza de obra da Rua João Mota (Rua da Embasa), 50% executada com recursos de convênio junto ao Ministério das Cidades, e 50% com recursos próprios, no valor de R$ 43.000,00. A inauguração será anunciada ainda essa semana. 
Ibiaporã recebe mais 50 manilhas para a drenagem da Praça do Mercado.  Em breve será concluído 100% da obra. Investimento com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Assistência Social, abre os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com a comunidade do distrito de Ibiaporã.
O prefeito Luzinar visitou o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), no distrito de Ibiaporã. Ações que transformam vidas. Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Assistência Social.
Continuidade dos trabalhos de drenagem de águas para solução dos alagamentos de mais de 20 anos que acontecem em ruas de Ibiaporã. Secretaria de Infraestrutura.
O prefeito Luzinar visitou a PETI do distrito de Ibiaporã. Erradicação do trabalho infantil, ações que transformam vidas. Prefeitura Municipal de Mundo Novo,  através da Secretaria de Assistência Social.
O prefeito Luzinar recebeu no gabinete da prefeitura, a visita de Benilio Pereira, para tratar dos ajustes finais do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO. Realização da Federação Baiana de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.
Reforma do Hospital Municipal de Mundo Novo em andamento. Investimentos com recursos próprios. Prefeitura Municipal de Mundo Novo - Governo vale a pena continuar acreditando.
EMITEC de Ibiaporã atende aproximadamente 200 alunos na intermediação tecnológica para o ensino médio. Parceria Secretaria de Educação Governo do Estado, e Prefeitura Municipal de Mundo Novo (BA).
Postagem Anterior Próxima Postagem