Na noite do último sábado, 21 de maio de 2016, um homem se deu muito mal em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, após agredir e arrastar sua companheira pelos cabelos. 

Ele estaria agredindo a própria mulher quando foi cercado por diversos homens. O fato foi registrado por um leitor do Simões Filho Online e chamou bastante atenção das pessoas que estavam na rua no momento da confusão.

Nas imagens, a mulher é arrastada pelos cabelos sem esboçar nenhum tipo de reação. A situação revoltou diversos homens que resolveram agir com as próprias mãos. O homem acusado de agredir a mulher, foi perseguido pelas ruas do Bairro. O mesmo foi alcançado em frente a um mercadinho na Rua Inocêncio Antônio, no bairro Ponto de Parada.

O homem ficou gravemente ferido após sofrer socos e pontapés. O agressor  foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre a identidade do homem e da mulher.

Veja nas imagens o momento em que o homem arrasta mulher pelo cabelo e é perseguido, alcançado e espancado pela população em Simões Filho.
As informações são do Simões Filho Online
Postagem Anterior Próxima Postagem