Na manhã do último sábado, 21 de maio de 2016, aconteceu o enterro do ex-guarda municipal Edivaldo Nascimento, conhecido como Dil, de 46 anos, no distrito de Porto Feliz município de Piritiba.

Estiveram presentes guardas municipais dos municípios de Capim Grosso, Baixa Grande, Tapiramutá,Piritiba e Umburanas.

 "Dil" foi sequestrado por homens armados em sua Residência na noite desta Quinta-Feira 19 por volta das 23 horas, na hora da invasão a esposa e os filhos do ex GM foram amarrados e sofreram agressões dos criminosos. 
O guarda foi levado pelos criminosos e encontrado na manhã da sexta-feira, dia 20, no povoado de Sertão Bonito, amarrado e com o corpo cravado de balas.

Após uma ação rápida da CIPE- SEMIÁRIDO, quatro homens foram presos no povoado de Ibiaporã, conhecido como Bonita, pertencente ao município de Mundo Novo. 

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, possivelmente utilizado para cometer o crime contra Edivaldo, uma espingarda bate bucha, duas facas tipo peixeira, além de cerca de 50 gramas de crack.

Os acusados foram presos ainda em flagrante e apresentados ao Delegado de Polícia Civil Dr. Almir Góes de Baixa Grande, e Posteriormente encaminhados à sede da 16ª Coorpin em Jacobina, apresentados ao coordenador Dr. Eduardo Brito.

As investigações agora ficam a cargo da Polícia Civil e os criminosos permanecem presos à disposição da justiça. Clique aqui e confira.

Texto e fotos: Agnelo Guimarães

Postagem Anterior Próxima Postagem