Nesta quinta-feira, 26 de maio de 2016, feriado de Corpus Christi, foi realizada a 6ª rodada da primeira fase do XI Campeonato de Bairros de Mundo Novo-BA.

No primeiro jogo, realizado pela manhã, Polivalente e Vila Santa Cruz empataram em 1 a 1. O jogo foi bastante morno, onde as equipes se respeitaram muito, não tendo grandes lances durante a partida. Jel fez o gol da equipe do Polivalente. Valdir marcou um gol de pênalti para o Vila Santa Cruz. 

No segundo jogo, realizado a tarde, Brasiliense venceu Sapé por 1 a 0. O jogo foi muito movimentado, com muita marcação de ambas as partes e não faltaram lanches para empolgar a torcida presente. Esse resultado classificou a equipe do Sapé e deixou o Brasiliense a um empate da semifinal. O gol do Brasiliense foi feito por Jeferson.

No terceiro jogo, realizado à tarde, Ponte Preta venceu Salustiano pelo placar de 5 a 2. O jogo de um time só, a equipe da Ponte Preta dominou do início ao fim, aproveitou a fragilidade do adversário, imprimiu seu ritmo de jogo e conseguiu logo fazer seu placar. Os gols da Ponte Preta foram marcados por Tiago, Ni (2), Kalado e Railson. Michel e Dua, marcaram para o Salustiano. Esse resultado eliminou a equipe do Salustiano e deixou a equipe da Ponte Preta a uma vitória da semifinal.

O campeonato é realizado pelo Departamento de Cultura e Desporto, através da Prefeitura Municipal de Mundo Novo. Comissão: Aloísio, Karlinhos e Rodrigo.



Salustiano
Vila Santa Cruz

Polivalente
Ponte Preta

Brasiliense

Sapé


Postagem Anterior Próxima Postagem