A Start Consultoria e Negócios realizou uma pesquisa em Várzea da Roça onde foram entregues 150 questionários. O material distribuído, seguem normas da ABNT (associação brasileira de normas técnicas) padrões anti-fraudes como por exemplo a numeração impressa de cada questionário e além disso, todos os questionários serão digitalizados e transformados em arquivo PDF, desta forma buscamos eleger os destaques sem comprometer a credibilidade do trabalho.

Na noite desta terça-feira, 26 de abril de 2016, a partir das 19h30min, haverá um belíssimo evento na Câmara de Vereadores de Várzea da Roça. Será realizada uma palestra motivacional pelo consultor empresarial e publicitário Marcos Marinho, e em seguida será realizada a entrega dos certificados. Também serão divulgados em um telão, os vídeos de pessoas entrevistadas na rua para que fosse concluído o trabalho. No dia seguinte será dado início a divulgação no carro de som, rádio local e sites de notícias locais e regionais.

A Start realizou semana passada um evento semelhante em Mairi, onde houve uma grande aceitação, tanto pela Cdl que apoiou, como também o comércio local. Clique aqui e confira.
Postagem Anterior Próxima Postagem