Nesta terça-feira, 02 de fevereiro de 2016, por volta das 17h30m, o delegado José Adriano, com o apoio do SD/PM Erivaldo e do SD/PM Orlean, se dirigiram à zona rural para investigar uma denúncia. Ao retornarem, por volta das 20h30m, se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, trafegando na BA 052, sentido Mundo Novo. 

Os ocupantes da motocicleta passaram a adotar um comportamento bastante suspeito ao perceberem a aproximação da viatura policial. Ao serem abordados, o homem que estava no banco carona jogou o capacete no mato do acostamento. Ao ser localizado, restou comprovado que havia aproximadamente 500 gramas da erva popularmente conhecida como "maconha", acondicionada em um saco plástico de cor amarela, no interior do capacete.
Diante desta constatação, os flagranteados foram conduzidos a esta Delegacia, onde foram identificados como Edinelson Alves Lima, de 28 anos e Gessivan Andrade Ferreira, vulgo caco,  27 anos. 

Juntamente com os flagranteados foram apresentados aproximadamente 500 gramas de maconha, 02 aparelhos de telefone celular e uma motocicleta, da marca Honda, cor preta, sem placa policial e com numeração de chassi suprimida.

Informações e fotos: Delegacia de Mundo Novo-BA


Postagem Anterior Próxima Postagem