Uma jovem de 16 anos,  que morava no bairro Jardim Sacy, em Américo Brasiliense-SP, morreu por volta 00h20 desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016, após familiares levarem com urgência ao hospital municipal ‘José Nigro’ com suspeita de parada cardiorrespiratória.

Antes de ser encaminhada ao hospital, a jovem Laís Guimarães aparentava estar dormindo e a família só percebeu o problema quando fez uma observação mais profunda.

Apesar de inicialmente ser apresentada como morte natural, com suspeita de infarto, durante toda madrugada a reportagem entrou em contato com o hospital local que, optou por não dar nenhum tipo de informação. 

Segundo dois profissionais da saúde, apenas a direção do hospital poderia falar sobre o caso, durante o período diurno em horário de expediente administrativo.
Causa Morte

Após o óbito, a garota foi encaminhada para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do hospital Estadual de Américo Brasiliense, no bairro Jardim Vista Alegre, onde um laudo informará sobre a causa da morte.

O velório terá início por volta das 14h30 de hoje e o sepultamento será no mesmo dia, às 16h30.

Fonte: Destaque 1000

A jovem Laís Guimarães, filha de Guinha, era sobrinha do jovem Si, que foi assassinado no inicio de janeiro deste ano, na mesma cidade. Sí era filho de Flaviano (já falecido) e Zelita que reside na Fazenda Pagão, município de Baixa Grande-BA.
Postagem Anterior Próxima Postagem