Iarlete Almeida, conhecida como Lete, mora em Feira de Santana há dez anos e parabeniza sua irmã Daniela Alves, natural do distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo, graduada em Letras Vernáculas na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Daniela fez o seu Mestrado na mesma Universidade, em Salvador-BA, a mais concorrida do estado da Bahia, sendo aprovada na Seleção de Doutorado. Ela morou em Alto Bonito, estudou no Colégio Olímpia Mascarenhas de Umbuzeiro e o Ensino Médio no CELEM, em Mundo Novo.
Daniela Alves

Mensagem de Iarlete

"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. O tão esperado DOUTORADO agora é realidade, e orgulho de ter uma irmã DOUTORA".

Você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho, por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Dani!

Que a alegria do Doutorado hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje futura Doutora Daniela Almeida você prova ser parte dessas pessoas.

A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento, persistência, luta e dedicação... Todos nos estamos muitos felizes com esse feito, agora é hora de Comemorar. Sabedoria, saúde, luz e muita paz no seu caminho e sua nova jornada Doutora Dani, conte sempre com a sua família e com os amigos de hoje e sempre que muito torceram por você!






Postagem Anterior Próxima Postagem