A prefeitura de Mairi parece que esqueceu de vez a região de Boa Paz. Além das estadas estarem em péssimas condições de acesso, quase todos os mata burros que ligam Boa Paz a Lagoa das Pedras estão quebrados.

Segundo um morador da região que não quis se identificar, "já não se sabe mais a quem cobrar. A situação está ai e ninguém toma providências. Essa gestão esqueceu de vez a região".

Para o Vereador Alan, "essa gestão se apega as obras oriundas dos governos federal e estadual, esquecendo-se da aplicabilidade dos recursos próprios do município em áreas de pequenas e médias ações. O que seria para a investir no município com recursos próprios vai todo no ralo das terceirizações".

"Mairi com esse modelo de gestão está atrofiando o seu comércio e impossibilitando o desenvolvimento local. Precisamos urgente de uma administração que olhe para o campo e, observe que se direciona de lá boa parte das receitas que circulam em nossos município", menciona ainda Alan.

Os carros e caminhões estão deixando de circular pela região em detrimento do péssimo estado de conservação das estradas da mesma, sem mencionar que daqui a 15 dias inicia-se o ano letivo.

Matéria enviada pelo vereador Alan
Postagem Anterior Próxima Postagem