A Rádio comunitária, 105 FM da cidade de Utinga-BA, voltou ao ar na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, após 38 dias fora do ar. A emissora teve parte dos seus equipamentos roubados e outros danificados no dia 20 de outubro deste ano. 

Depois de muita determinação de toda equipe da emissora, liderada pela diretora Rose Fernandes, com ajuda da população, dos amigos e comerciantes locais, a rádio está de volta pra lavar aos seus ouvintes muita alegria, informação, entretenimento e cumprir o seu papel de ser a voz da comunidade. 
Por volta das 10h da manhã, o patrono e co-fundador da emissora, Dr. Luiz Moreira, falou ao vivo direto de Salvador, numa demostração de afeto a toda equipe da rádio e relatando seu apoio ao ajudar doando o transmissor. Na oportunidade, o ex-Deputado Federal também falou do seu carinho e gratidão pela população utinguense. 

No dia 31 de outubro, foi realizada uma festa beneficente para aquisição de novos equipamentos para a emissora. Embora os valores adquiridos não formam suficientes para a compra de toda a aparelhagem necessária, já foi possível colocar a rádio no ar, e em breve tudo estará em ordem. 

Fonte: Blog do Léo Barbosa
Postagem Anterior Próxima Postagem