A Prefeitura Municipal de Mairi por meio da Secretaria de Educação, informa à população mairiense que estão abertas as matrículas na Rede Pública Municipal de Ensino.

Para aqueles que já integram alguma das escolas municipais, o período para renovação da matrícula é de: 27/11 a 11/12/2015 e para os alunos novos que pretendem ingressar em alguma das instituições: 14 a 23/2015.

Para realizar a matrícula é necessário portar: 02 fotos 3 x 4, cópia do cartão do SUS, cópia da caderneta de vacinação, cópia do cartão do Bolsa Família, cópia da carteira de identidade e CPF do responsável pelo aluno, histórico escolar (original) ou atestado de escolaridade e também a cópia da certidão de nascimento ou a carteira de identidade.

A Rede Pública Municipal de Ensino contempla a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Educação Integral (Mais Educação).

Atentem-se quanto às datas e não percam o prazo do período de matrículas, é extremamente importante que a educação seja prioritária, pois é através da mesma que as oportunidades surgem.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi
Postagem Anterior Próxima Postagem