Seleção de Mairi empata em casa pelo Campeonato Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 23 de agosto de 2015, a seleção de Mairi realizou mais um jogo, valendo pelo Campeonato intermunicipal, maior competição de futebol amador do Brasil.

O jogo foi realizado contra a seleção de Casa Nova, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

As duas seleções empataram em 0 a 0. Com esse resultado, a seleção de Mairi somou 02 pontos em dois jogos disputados na competição.

Na tarde do próximo domingo, dia 30, as duas seleções voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será realizado no estádio municipal da cidade de Casa Nova. 
A seleção de Mairi jogou com: Edimar; Nego da Vovó (Mateus Touro), Matheus, Tuim e Heitor; Gal, Fábio, Uillian (Rafael Souza) e Vitinho;  Felipe (Luquinhas) e Tiaguinho (George Ratinho). Técnico: Fubá.
A seleção de Casa Nova jogou com: Arí; Maick, Damião, Rinele e Cássio (Michael); Lubim, Chacal, Tesoura e Juninho (Zé Augusto); Galeguinho e Mário Carlos. Técnico: Kelly.
Árbitro Anilton Cirqueira Ribeiro, de Ipirá
Assistente 01: Robeilton Pires Brito, de Tapiramutá
Assistente 02: Adeilton Almeida, de Itaberaba

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a narração de João Henrique, comentários de Derivaldo e reportagens de Floriano Rios.

A Musa da seleção de Mairi, Bianca dos Santos Moreira, esteve presente no estádio. Ela recepcionou os jogadores e alguns torcedores.

Bianca foi eleita no dia 05 deste mês, em um concurso realizado no Centro Cultural, antigo Espaço Nordeste, para representar a seleção de Mairi na competição.
Bianca, musa da seleção de Mairi











































































Seleção de Mairi empata em casa pelo Campeonato Intermunicipal Seleção de Mairi empata em casa pelo Campeonato Intermunicipal Reviewed by Agmar Rios on 8/23/2015 05:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário