O maior site de comparativos bancários do país, Indicabancos, começa nesta semana a sua temporada 2014 na área de pesquisa empresarial e consultoria financeira no estado da Bahia.
O Indicabancos por ser apenas um site de comparativos bancários, instituiu a Start Consultoria e Negócios que é a empresa pertencente ao site, sendo a empresa responsável pelas pesquisas de opinião pública, pesquisas políticas, projetos de educação financeira nas escolas, além disso projetos motivacionais para empresas de pequeno e médio porte.

O Indicabancos já é uma empresa conhecida no cenário nacional por ter um projeto inovador na área de comparativos bancários e além de tudo expor no cenário nacional as empresas premiadas nas pesquisas, inclui também estas empresas nos principais mecanismos de busca da web, tornando uma pequena empresa local conhecida em todo o Brasil desde que alguém pesquise sobre ela na internet.

Este projeto é idealizado pelo consultor empresarial Marcos Marinho que também é conhecido em todo o estado da Bahia por realizar estas pesquisas de uma forma honesta e imparcial. Esta empresa esteve aqui em Mairi no ano passado e deverá retornar aqui nos próximos meses para a realização de mais uma pesquisa de opinião pública.

O site do Indicabancos é www.indicabancos e da Start Consultoria e negócios é www.startconsultoriaenegocios.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem