O baixagrandende Rômulo Carvalho Fontoura de 36 anos que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB está se articulando com vistas às eleições de 2014. 

No roteiro do  político está muitos municípios do qual o mesmo diz que vai percorrer em busca de votos. Questionado sobre a posição dele em relação a Mairi Rômulo Diz: " Tenho muito respeito pelo povo  de Mairi que é um povo bonito e inteligente e trabalhador . Mairi faz parte de minha história. Já visitei o município mais de 300 vezes, fiz amigos, pratiquei esportes, participo um pouco da vida social em Mairi e por isso creio que o povo de Mairi ira  prestar atenção nas minhas propostas." Os desafios da região são os mesmo: Buscar geração de emprego e renda e ajudar o homem do campo e a infra-estrutura dos municípios. 
Saudoso Amado Fontoura
Como arma eleitoral Rômulo aposta no conhecimento que o povo de Mairi e  Região tem de seu saudoso pai Amado Fontoura  e também do trabalho em favor da juventude. " Muitas pessoas em Mairi conheceram o meu saudoso pai Amado Fontoura e sabem da luta e carinho e respeito que Amado teve a favor do povo."

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem