Na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro de 2014, o apresentador Geraldo Luís apresentou os livros do escritor mairiense Joemar Rios, no Programa Balanço Geral da TV Record.

No dia 21 de janeiro de 2014, Joemar lançou seus livros no Espaço Nordeste Mairi, durante a Solenidade de Abertura da Jornada Pedagógica. Ele nasceu em uma família tradicional do interior baiano, em 15 de outubro de 1984, passou sua infância na sua terra natal, chamada Mairi, antes Monte Alegre e entre sua adolescência e juventude, passou a morar em Feira de Santana, onde reside até hoje.

Sempre determinado, conseguiu superar as adversidades de vida. Com 26 anos, passou no concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia. Em 2013 concluiu a sua primeira graduação – formou-se em Logística -, pois tinha ganhado uma bolsa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Por causa da determinação, ainda cursa duas novas graduações: Direito, na Faculdade Anísio Teixeira – AFAT -, e Gestão Pública, na Faculdade Claretiano, além de fazer diversos cursos na área de Segurança Pública.

Joemar Rios disse que escrever sobre sabedoria, para ele, é um privilégio. “O livro “O Filho Sábio” me revela muitas chaves de sabedoria e prosperidade. Sei que, se eu aplicá-las de forma consciente, poderei estar seguindo rumo à salvação em Cristo Jesus”, disse Joemar.

O livro “Imagine na Copa” - um mar vermelho de corrupção. Será que o Brasil está realmente preparado para sediar a Copa do Mundo em 2014? Compre os livros e confira muitas informações interessantes.

Interessados ligar para (71) 9297-4701 / (75) 8102-8901 ou fixo (75) 3022-7968.
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem