Uma grande festa marcou a entrega de tratores nos municípios de Mirangaba e Campo Formoso, nesta quarta-feira (23/01), o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) esteve nas comunidades de Barra, em Mirangaba e São Tomé, Campo Formoso para fazer a entrega das máquinas, fruto de emendas do parlamentar, que irão auxiliar os agricultores familiares das comunidades.

O prefeito de Mirangaba, Dirceu, acompanhou a agenda, além dele estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Mirangaba, Edson e os vereadores Francisquinho, Gudino, Galego, Gideão e Néneu, além de lideranças locais.

O parlamentar havia firmado o compromisso com as comunidades e fez questão de retornar para fazer a entrega pessoalmente. Os presidentes das associações comunitárias locais, Erivaldo, de Barra e Manoel Ailton, de São Tomé receberam as chaves dos tratores. 

"Espero que estes tratores facilitem a vida dos nossos agricultores familiares, eles vão estar à disposição de todos, através das associações locais", destacou Amauri.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem