O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) encaminhou nesta terça-feira (28/01) ofício ao Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Manuel Ribeiro Filho. No documento o parlamentar solicita providências em relação à disponibilização do acesso à água nas comunidades do Britador e de Areia Branca em Jacobina. De acordo com Teixeira é inadmissível que a Embasa, que têm levado água para municípios mais distantes, não atendam os que estão mais próximos da sede.

O parlamentar solicitou ainda a substituição de toda a rede de água de Catuaba e Barro Branco e a extensão até Malhadinha de Fora. “Há a necessidade de troca da tubulação por tubos de 150mm, já que o crescimento de Jacobina naquela área é amplo, com o surgimento de diversos empreendimentos a exemplo da cervejaria Itaipava, entre outros”.

Amauri disse que acredita que o novo secretário atenda de pronto as solicitações, facilitando a vida de diversas famílias que vivem nessas comunidades.

O documento foi enviado também para o Presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho; o Gerente Regional da Embasa em Senhor do Bonfim, Vinícius Araújo; e à Gerente Regional da Embasa em Jacobina, Tayse Lacerda.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem