A polícia teve muito trabalho na cidade de Ruy Barbosa. Bandidos fortemente armados trocaram tiros com os policiais na zona rural do município. Foram cerca de quatro bandidos que estavam promovendo diversos assaltos na região.

No povoado de Humaitá, o grupo sequestrou uma senhora e seu neto. Eles ficaram amarrados e foram libertados próximo a Fazenda Marimbondo, 10Km depois, e levaram R$ 500 das vítimas.

Em outra fazenda, São Miguel, na mesma região, os bandidos invadiram a residência do senhor Itamar, 46 anos. Na casa, os bandidos reviraram tudo em busca de dinheiro e destruíram a mobília. A Polícia Militar chegou ao local graças a uma denúncia de uma pessoa que passou pelo local e viu o que estava acontecendo.

Os policiais foram recebidos a tiros. Um dos assaltantes foi baleado, porém três deles fugiram. Marcos Rios Lima, o homem ferido durante o tiroteio, é conhecido por “Galego”. Ele foi encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os médicos que o atenderam, uma substância parecida com a cocaína foi encontrada em seu nariz. O homem tinha várias passagens por roubo na cidade.

Muitas armas foram apreendidas, uma espingarda calibre 12, quatro espingardas artesanais, duas armas calibre 28 e facas. Além disso a polícia conseguiu acessórios usados pelos bandidos, como  cordas usadas para amarrar as vítimas, capuz, luvas e aparelho celular.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem