Na noite desta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, foi realizada a inauguração da OdontoClean, na cidade de Várzea da Roça, com uma proposta diferente de Odontologia.

No mesmo endereço que você já conhece, mas num espaço totalmente reformado para melhor atender os seus clientes. No ato inaugural estiveram presentes os familiares do Dr. Eduardo Moreira e da Drª Fernanda Pedreira. O prefeito Dida e o vice-prefeito Dai de Geraldo, alguns vereadores, a secretária de saúde do município de Várzea da Roça e convidados, marcaram presença.
Dr. Eduardo Moreira falou sobre os serviços oferecidos e convidou uma senhora para fazer uma oração. Depois, ele e a Drª Fernanda convidaram o público para conhecer as novas instalações e ofereceram um "coffee break".

Com profissionais pós-graduados e sempre antenados com o que há de mais moderno na Odontologia mundial, a OdontoClean oferece para seus clientes um tratamento personalizado (de acordo às necessidades individuais), e integrado (desde a prevenção de doenças bucais, à reabilitação de inválidos orais).

Em breve, o IMA - Instituto Multiprofissional Análise também oferecerá atendimento médico em Várzea da Roça, em diversas especialidades. Mais do que tratamento odontológico, a OdontoClean se propõe a cuidar de pessoas. Marque uma avaliação!

IMA - Instituto Multiprofissional Análise
OdontoClean, odontologia integrada
Praça José Coelho, s/n Centro – Várzea da Roça-BA
Telefone:  (74) 3669-2422
Celulares: (74) 9997-8626 / (74) 8859-0595
E-mail: odontocleanvr@gmail.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem