Um fato surpreendente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, quando um garotinho de 5 anos, filho de Cassio Games e outras crianças que estavam na quadra pero da rodoviária brincando de bicicletas.

Segundo Cassio, as crianças foram obrigadas a retirar suas bicicletas por funcionário conhecido como Antonio. O mesmo alega que foi avisado para não deixar as crianças brincarem ali, a não ser de bola. Ainda segundo o mesmo, a quadra vai ser fechada e terá horário para acontecer os jogos.

“Isso é um absurdo, na minha opinião, sei que o Sr. Antonio está fazendo apenas a sua obrigação, o mesmo disse que a ordem veio de cima...São Pedro ? Deus ? não foi...Ei você que está acima do Sr. Antonio deixem as crianças brincarem em paz...Absurdo..Falta do que fazer viu; Quadra esportiva é uma área de terreno demarcada e preparada para a realização de determinadas práticas esportivas, como por exemplo: jogos de basquete, tênis, vôlei, futsal entre outros”, disse Cassio.

Informações e foto: Cassio Games

3 Comentários

Anônimo disse…
e toooooooome-lhe R12! kkkkkkkkkkk'
Anônimo disse…
Fico triste com uma coisa dessa, tem que ter muito cuidado agora, alguns carros e motos em Mairi andam como loucos correndo, isso e muito perigoso deixar as crianças brincarem na rua,eu acharia que o melhor lugar seria dentro da quadra mesmo. mas o povo de Mairi tem medo do cabeça aii, agora min responde so uma coisa Agmar Rios, que mal faz essas crianças brincarem ai dentro, arranha o piso da quadra e?
Anônimo disse…
quem deu essa ordem concerteza não deve ter tido infância absurdo isso
Ô HOMI FORTE!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem