Nesta terça-feira, 27 de agosto de 2013, os professores municipais de Piritiba iniciaram a greve da categoria que deve durar pelo menos até sexta-feira (30), Dia Nacional de Paralisação da Central Única dos Trabalhadores  (CUT). 

A Senhora Alda Campos, Secretária de Educação garantiu ao SINDSEMP e a classe que independente de dia ou dias o ponto não será cortado, apoiando a todos pelo movimento. Falou que o Reajuste Salarial é necessário, mas que estão organizando as coisas este ano, deixando transparecer que não há possibilidades da Lei ser cumprida. 
A direção da SINDSEMP deixa a reflexão: Mediante uma Reforma Administrativa ampla qual a justificativa para a negação do Reajuste Salarial dos Professores? 

Nesta quarta-feira, dia 28, a classe se reúne mais uma vez na sede sindical, contando com a presença do Jurídico do SINDSEMP Drº Vilobaldo Landin e do Promotor de Justiça Drº José Carlos Rosa. 

A classe anseia que a Justiça determine ao Gestor municipal que se cumpra na integra o Plano de Cargos e Salários do Magistério, bem como, seja revista as perdas salariais que a mesma vem tendo.

A direção da SINDSEMP - Sindicato dos Servidores Municipais de Piritiba agradece aos companheiros e companheiras que estão abraçando a causa.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem