O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (22), em Salvador, com o novo superintendente do Dnit na Bahia, Amauri Lima.

O parlamentar foi até a capital fazer uma visita de cortesia ao novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que tomou posse no início desse mês.

Oziel Oliveira aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos importantes para o oeste do estado, como por exemplo, o projeto Travessia de Luís Eduardo Magalhães, da BR 135, BR 242 e do Anel Viário da cidade de Barreiras.
“Fui pessoalmente me encontrar com o novo diretor, primeiramente, para parabenizá-lo pela nomeação. Em seguida, narrei a importância econômica da região oeste para o desenvolvimento do nosso estado. Fiz também questão de explicar minuciosamente a importância de cada obra que estamos pleiteando. Sai muito satisfeito da reunião e com a certeza que teremos total apoio da Superintendência do DNIT”, afirmou Oziel Oliveira.

O destaque do encontro com o superintendente do Dnit, Amauri Lima, foram às tratativas para o início do asfaltamento da BR 242, que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins. Foi tratado também na reunião, a preparação para a uma visita do ministro dos Transportes, César Borges, a região oeste em data ainda a ser definida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem