Zé Beté e Pedro da Viola
A dupla de sambadores Pedro e Zé Beté estará realizando shows em Jacobina, Mundo Novo, Piritiba e outros municípios da região.  Dia 31 de deste mês, a dupla irá se apresentar no povoado de Palmeirinhas, município de Piritiba.

Em setembro, os sambadores cantarão no Clube Dois de Janeiro, no dia 14, em Jacobina. Já no dia 28, o show será no Sítio Tamanco, também no município de Jacobina.

No mês de Outubro, Pedro e Zé Beté estão participando da Cavalgada da Lua Cheia, em Mundo Novo, onde estão se apresentando. No dia 30, farão show na Fazenda Sonhen, com o apoio do Dr. Firmino Sampaio, no município de Piritiba.

A dupla conta com apoio do Blog Agmar Rios, Rádio Serrana FM de Jacobina, Secretaria de Cultura de Jacobina, Bahiatursa de amigos da chapada do sertão baiano.

Sambador Pedro da Viola

No ano passado, Pedro participou da São Paulo Exposamba, juntamente com seu ex-parceiro Joabe, onde ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedro foi premiado em primeiro lugar como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00.

No dia 27 de abril deste ano, Pedro e Zé Beté participaram do festival de chulas na cidade de Piritiba, com a participação de várias duplas de sambadores do interior da Bahia. A Pedro e Zé Beté ficaram em primeiro lugar com a chula “O Meio Ambiente”. A chula é de autoria de Pedro.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem