Marinalva Gonçalves Moreira, que completou 66 anos, a uma semana, foi encontrada morta na noite deste sábado,24, por volta das 20h, as margens da rodovia BA 411 trecho povoado de Serrote ao Distrito de Salgadália, precisamente na localidade conhecida por “Pau Pelado”, a cerca de 2 km do referido distrito. 

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a uma vítima, de um suposto acidente, ao chegar ao local, constatou que a mesma estava sem os sinais vitais. Ninguém soube informar com precisão o que causou a morte de Nalva, como era conhecida, populares acreditam que ela pode ter caído da garupa de uma motocicleta, mas, não se confirma, pois nenhuma testemunha, pelo menos no período que o CN esteve no local, disse ter visto a mesma numa motocicleta.Um rapaz informou que cerca de 40 minutos antes de ser encontrada, ela foi vista no povoado de Serrote.
A posição que a mesma se encontra, debruçada a com ferimentos por várias partes do corpo, principalmente no rosto, não deixa dúvida que a morte foi de forma violenta. Não está descartado ter sido morta por espancamento, mas somente o resultado da perícia do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana deverá apontar a verdadeira causa da morte.

O corpo permanece no local aguardando a chegada do Rabecão da cidade de Serrinha para fazer a remoção para Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem