A banda Gibão de Couro de Capim Grosso realizou gravações de vídeos clips neste sábado, 31 de agosto de 2013, na Fazenda Santa Cruz, de Dr. Moreira, localizada no município de Mairi.

As encenações foram gravadas pela produção cinematográfica do Estúdio 7 de Capim Grosso, no comando de Rogeres Magno. O DVD com 12 faixas estarão a vendas a qualquer momento.
Esse é o terceiro DVD da Gibão de Couro. Um foi gravado ao vivo em Capim Grosso e os outros são vídeos clips. Leandro de Capim Grosso e Gabriele de Várzea da Roça, são os vocalistas da banda.

Gibão de Couro tem 3 anos na estrada, fazendo sucesso por onde passa. A banda já realizou shows nos estados de São Paulo, Pará, Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Pernambuco e vários municípios do estado da Bahia. 

No dia 06 de setembro de 2013, a banda realizará show na Arena Mix, na cidade de Capim Grosso. Depois segue para Feira de Santana, no dia 08, onde irá se apresentar na Expofeira, no Parque de Exposições.

Acesse www.bandagibaodecouro.com e confira fotos, vídeos, agenda, contatos e faça download dos CD's da banda e muito mais.
Renan e Rogeres



Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem