O deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) fez uma indicação ao Ministro do Estado das Comunicações com o objetivo de instalar antenas para sinal de celular nos povoados de Aroeira, Angico e Ponto de Mairi, município de Mairi.  

O deputado fez a indicação das torres de celulares através de solicitação da FEAM - Federação das Associações de Mairi.  A Indicação do deputado é de nº 4325, de 2013.

No dia 19 de abril de 2013, foi realizada uma Audiência Pública na cidade de Mairi com a presença do deputado federal Amauri Teixeira (PT), com o objetivo de discutir assuntos sobre a seca, que vem prejudicando os nordestinos. O evento foi realizado no Espaço Nordeste, organizado pela FEAM.

No dia 10 de maio, Amauri falou que estará mais uma vez na cidade de Mairi com as presenças do Secretário da Agricultura, delegado do MDA, superintendente do Banco do Nordeste, representantes do ministério de Brasília, da Embasa, entre outros órgãos, para uma audiência mais ampla com o objetivo de ter uma resposta mais concreta e imediata porque ninguém aguenta mais esperar.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem