João Filho, presidente da FEAM - Federação das Associações do município de Mairi realizou uma reunião na tarde desta quarta-feira, 24 de abril de 2013, na Fazenda Lagoa, na casa do Sr. Gessi, para discutir questões sobre a seca.

Estiveram presentes: o Sr. Rudimar Mota, assessor da presidência da CERB - Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, o Sr. Jairo Rios tesoureiro do STTR de Baixa Grande, Toinho coordenador da Luta Camponesa, o Sr. Arnor vereador e presidente do STTR de Ipirá e algumas pessoas da comunidade e região. 

Segundo João Filho, os assuntos discutidos na reunião foram referentes aos poços artesianos perfurados que ainda não estão em funcionamento e os que ainda serão perfurados. Ele solicita o funcionamento desses poços o mais rápido possível no sentido de atender os anseios das pessoas das comunidades que estão sofrendo por causa da estiagem. 

A FEAM - Federação das Associações de Mairi é uma entidade que representa cerca de 50 associações do município. “O objetivo da federação é continuar implantando uma política pública que possa está atendendo as reivindicações das pessoas do associativismo mairiense e de todas as comunidades do município”, disse João Filho. 
Rudimar Mota, assessor da presidência da CERB

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem