Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jacobina sob a coordenação do Delegado Titular Dr. José Rogério, prenderam na manha desta quarta-feira, 10 de abril de 2013, no posto do SAC em Jacobina, Fernando dos Santos Silva, de 34 anos, conhecido como ‘Fernandinho”.

Fernandinho é natural de Várzea do Poço Bahia, tentava tirar novos documentos quando foi preso. Ele tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva desde de 2011, expedido pela comarca de Mairi-BA, acusado de homicídio qualificado, tendo como vitima, Reginaldo Ferreira da Cruz de 20 anos, conhecido como “ Tom”. O fato que teve grande repercussão na época, ocorreu no dia 13 de novembro de 2011, no distrito de Angico, município de Mairi.

Segundo o Delegado Dr. José Rogério, “Tom” foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na Fazenda Cajueiro, região do distrito de Angico. Segundo o delegado “Fernandinho” resolveu matar “ Tom” após uma discussão por motivos fúteis. 

Fernandinho já tem passagem pela Polícia em 2009 por porte ilegal de arma, ficará custodiado no Complexo Policial de Jacobina, e posteriormente será recambiado para a Delegacia de de Polícia em Mairi, onde permanecerá preso a disposição da justiça.

Com informações do Boletim Policial

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem