Um trabalho em conjunto das polícias militar e civil impediu ontem (15/03/13) que uma considerável quantidade de drogas chegasse às ruas e com isso às mãos dos usuários. A CIPA/Semi Árido (Caatinga), fez uma abordagem de rotina a uma Van que vinha de São Paulo na pista de Andaraí sentido BR 242, quando encontrou em um dos bolsos do passageiro Alessandro Martins dos Santos, uma pequena quantidade de maconha. 

Os policiais ficaram desconfiados e ao procurarem pela bagagem de Alessandro encontraram 05 Kg de maconha prensada, 01 Kg de cocaína (tablete), e 200 g de crack. Os policiais da caatinga então entraram em contato com a Polícia Civil para falar do flagrante e uma operação foi montada entre a Caatinga que tinha dado o fagrante, a Polícia Civil de Rui Barbosa para aonde a droga estava indo e uma equipe da Polícia Civil de Itaberaba sede da 12ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) que deslocou para dar apoio. Os delegados Marcelo Cavalcanti (Rui Barbosa) e Daniel Holanda (Itaberaba), ficaram a frente da Operação em Rui Barbosa, tendo o serviço de investigação identificado o receptor da droga um homem de nome Edivanildo Barbosa de Jesus Ramos, o qual já era investigado pela polícia.
A droga entrou em Rui Barbosa normalmente, como se fosse ser entregue, enquanto equipes veladas da Polícia Civil faziam o acompanhamento do local da entrega da droga. Edivanildo foi preso por policiais civis e reconhecido como o homem que iria receber a droga vinda da favela de Paraisópolis São Paulo.
Os dois homens Edivanildo Barbosa de Jesus Ramos e Alessandro Martins dos Santos, presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram autuados na Delegacia da Polícia Civil de Rui Barbosa e estão custodiados a disposição da justiça criminal.

Fonte: Itaberaba Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem