O jovem Cristiano de Carvalho Oliveira, de 25 anos, morador da rua Manoel Novais na cidade de Miguel Calmon, foi assassinado a golpes de faca simplesmente porque pediu a um vizinho da casa onde dormia com a família para que ele baixasse o som. No relato de sua esposa, Daiana, a família resolveu dormir na casa de sua avó devido aos festejos da Páscoa. Cristiano foi com a esposa e os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de apenas 10 meses. Entretanto um vizinho da casa da avó de Daiana passou a noite toda tocando músicas na rua com o som em altíssimo volume, e pelo fato das crianças não conseguirem dormir ele resolveu sair para conversar com ele.
" Meu esposo não discutiu com ninguém, simplesmente fomos até lá e ele pediu ao homem para baixar o volume do som e ele disse que não tinha obrigação de baixar. Como ele se mostrou insensível ao pedido de meu marido resolvemos pegar as crianças e ir pra nossa casa, mas quando estávamos voltando para casa de minha avó fui surpreendida com uma pancada na cabeça e desmaiei. Ao retomar os sentidos percebi que meu marido estava no chão sangrando muito. Pedi socorro desesperada e as pessoas o levaram para o hospital , mas ele não resistiu e morreu" relatou a esposa da vítima aos prantos.

O assassino fugiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo consta, populares relataram que ele é conhecido como "Lândio".

Se alguém souber alguma informação sobre seu paradeiro, pode contribuir com o trabalho da polícia ligando para a delegacia de sua cidade ou para o 190 da Polícia Militar.

O corpo de Cristiano foi necropsiado e liberado para sepultamento, a ser realizado na cidade de Miguel Calmon.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem