De acordo com a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, os ingressos para o clássico BaVi inaugural do estádio, no dia 7 de abril, começam a ser vendidos na próxima semana - a primeira data estipulada havia sido 18 de março, 20 dias antes da partida. Além do clássico, a inauguração da Arena contará com apresentações artísticas e shows de cantores baianos.

Os bilhetes devem ser comercializados tanto pela internet como nas bilheterias da Fonte Nova. Mandante do jogo, o Bahia também disponibiliza carga de bilhetes para os seus sócios do programa Torcedor Oficial do Bahia. O primeiro jogo da nova Arena não terá capacidade máxima. Ou seja, os 50 mil lugares não estarão ocupados. A recomendação é da Fifa.


"Vamos colocar o máximo possível de cargo de ingresso à venda, mas a Fifa recomenda que a gente vá devagar na ocupação do teste da Arena. Ainda vamos conversar com a Fifa para saber se ela permite que a gente vá com um pouco mais ou pouco menos. Mas temos capacidade de operação plena",  disse Frank Alcântara, presidente da AFNP. Vale lembrar que a Fonte Nova tem capacidade de 55 mil lugares - 5 mil deles são provisórios e vão ser instalados no espaço da ferradura para a Copa das Confederações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem